Cidadãos Contra A Vacinação Estarão Entre Os Primeiros Grupos Visados ​​Pelos Acampamentos Da FEMA Na América

 As agências governamentais estão conspirando para prender aqueles que não se conformam com suas demandas?

A mais nova proposta do CDC certamente parece indicar que a agência cresceu um pouco demais para suas calças, se você quiser.

Seu recente Aviso de Proposta de Regulamentação (NPRM) declarou que a agência alteraria seus atuais regulamentos de quarentena nacionais e estrangeiros.

Dentro desses regulamentos, o CDC essencialmente deu a si mesmo o poder de deter indivíduos, declarando que eles "são razoavelmente considerados infectados" com uma doença transmissível que está em um "estágio de qualificação".

Em outras palavras, o CDC agora pode alegar que você está incubando ou carregando uma determinada doença e, em seguida, colocá-lo em quarentena à vontade.

Sim, uma agência governamental concedeu a si mesma o poder de fazer o que quiser e o que for preciso para fazer cumprir e obter o estrito cumprimento de suas crenças.

Ao longo do enorme documento que é o seu NPRM, há várias instâncias dessas “emendas” violando os direitos do povo americano e possíveis rotas para atingir aqueles que não estão em conformidade com os padrões de vacinação.

Parece que o governo realmente acredita que, enquanto eles apresentarem sua tirania absoluta sob o pretexto do bem público, ela será cegamente aceita pelo resto de nós.

Por exemplo, esta contingência delineada pelo CDC é uma descrição flagrante de suas aspirações autoritárias:

“O CDC pode entrar em um acordo com um indivíduo, nos termos que o CDC considerar razoavelmente necessários, indicando que o indivíduo consente com qualquer uma das medidas de saúde pública autorizadas sob esta parte, incluindo quarentena, isolamento, liberação condicional, exame médico , hospitalização, vacinação e tratamento; desde que o consentimento do indivíduo não seja considerado um pré-requisito para qualquer exercício de qualquer autoridade sob esta parte . ” [enfase adicionada]

Agora, é realmente “entrar em um acordo” se o consentimento do indivíduo não é um “pré-requisito” para a agência realizar qualquer uma das ações acima? 

Esse tipo de palavra sugere que não estamos entrando em nenhum tipo de acordo; estamos entrando em um estado policial.

Com apenas essas palavras, o CDC está se concedendo o direito de deter, isolar, examinar, vacinar e “tratar” quem eles quiserem em seus campos da FEMA, sem qualquer tipo de consentimento de cidadãos livres e cumpridores da lei. 

Existem, no entanto, muitos outros “acordos” e estipulações ao longo do documento que são igualmente preocupantes. Apesar de tudo, disposições como esta abrirão o caminho para o CDC reunir indivíduos não vacinados e forçá-los a receber imunizações.

Afinal, de acordo com sua propaganda, aqueles de nós que se abstêm de seus jabs tóxicos são os maiores vetores de doenças.

Rubéola, coqueluche e outras doenças que têm vacinas formuladas para elas estão na lista do CDC para condições preocupantes.

O que você realmente acha que vai acontecer quando seus novos “regulamentos” entrarem em vigor?

O CDC se propôs a aumentar seu poder como agência, e qual poderia ser a melhor maneira de fazer isso do que por meio do auto-engrandecimento tirânico?

Por Vicki Batts

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA Falsa Bandeira De Fora Dos Campos De Extermínio Da FEMA