Etapa Da Operação Da Fundação Rockefeller: 'Sob O Pretexto De Uma Pandemia, Criaremos Um Estado De Prisão'
“Sob o pretexto de uma pandemia, vamos criar um estado de prisão”
Direto da boca do cavalo. E não está agora parecendo um estado policial?
Até recentemente, você não tinha permissão para visitar a tia Edna em todo o país e o povo, mesmo na Nova Zelândia, tem recebido visitas das autoridades policiais sem nenhum motivo específico.
Em outros países, eles estão sendo presos ( Austrália ) por protestar pacificamente (Canadá) .
As pessoas agora são obrigadas a deixar seus dados de contato pessoais se fizerem compras em qualquer lugar, deixando-as abertas para novas visitas da Polícia (se por acaso você esteve em contato com uma pessoa infectada mesmo quando nenhum de vocês sabia) e a Polícia agora está autorizada a entrar no seu instalações sem um mandado de busca.
Tudo é claro em nome da sua segurança e acontecendo em outros lugares enquanto falamos. E com base em uma crise que tem uma taxa de mortalidade de 0,2% , não pior do que a gripe sazonal .
Tudo isso mudou na Nova Zelândia quando leis draconianas foram aprovadas sem nenhum protesto de ninguém, exceto um único parlamentar. Todos os parabéns a Simon O'Connor por isso.
Agradecimentos ao canal New Manhatten Project YT pelo vídeo abaixo que explica de forma concisa o plano de Rockefeller para introduzir a lei marcial e um estado policial.
Você pode encontrar o link do arquivo pdf para o documento real aqui (a operação lockstep começa na página 18).
Como tenho dito, essas pessoas não escondem seus planos. Eles estão bem à vista, se você quiser olhar.
Infelizmente, a maioria das pessoas prefere continuar ouvindo a mídia do país das fadas e ignorar o que realmente está acontecendo bem debaixo de seus narizes. Adivinha quem é o dono do país das fadas ?
O cenário da lei marcial é descrito de maneira futurística neste documento da Fundação Rockefeller, como um cenário que já aconteceu:
“Um componente importante - e novo - de nosso kit de ferramentas de estratégia é o planejamento de cenários, um processo de criação de narrativas sobre o futuro com base em fatores que provavelmente afetarão um determinado conjunto de desafios e oportunidades”. (introdução do documento)
Da declaração de propósito da Fundação:
“A Fundação Rockefeller apoia o trabalho que expande as oportunidades e fortalece a resiliência aos desafios sociais, econômicos, de saúde e ambientais - afirmando sua missão filantrópica pioneira, desde 1913, de“ promover o bem-estar ”da humanidade”.
Agora, curiosamente, 1913 é o ano em que eles aprovaram o Federal Reserve Act e roubaram o Federal Reserve, que é sua empresa privada e não um sistema bancário estadual ... sua declaração seria melhor redigida "promova o bem-estar de nós, os banqueiros":
Em 1913, um senador, Nelson Aldrich, avô materno dos Rockefellers, aprovou o Federal Reserve Act no Congresso pouco antes do Natal, quando grande parte do Congresso estava de férias (Referência 3, 4, 5).
Quando eleito, Wilson foi aprovado no FED. Mais tarde, Wilson respondeu com remorso (referindo-se ao FED): “ Eu involuntariamente arruinei meu país ”.
Observe também que JFK agiu para remover seu monopólio sobre o lucro bancário e de juros em 1963, o mesmo ano em que foi assassinado .
Assista ao vídeo abaixo:
“É POSSÍVEL DISCIPLINAR E CONTROLAR ALGUMAS SOCIEDADES POR ALGUM TEMPO, MAS NÃO O MUNDO TODO O TEMPO.” - GK Bhat, TARU Leading Edge, Índia p20
“Os cidadãos abdicaram voluntariamente de parte de sua soberania - e de sua privacidade - para estados mais paternalistas em troca de maior segurança e estabilidade” (P18)
Fonte e referência: Envirowatchrangitikei.wordpress.com ; Nommeraadio.ee (a operação lockstep começa na página 18)
Comentários
Postar um comentário